quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu indico !


                All Star

Existem vários tipos de All Star,cada um para cada estilo.Tem rosa,roxo,verde,com renda,desenhado...Também tem , cano alto, cano médio, cano baixo...
São inúmeras as formas , e escolher apenas um, é um sacrifício! - Se eu pudesse teria todos *o* -Então para você,que está na duvida, sobre qual levar para casa,aqui estão as dicas.

  1. Certifique-se de levar algo que combine com você.Se você gosta de chamar atenção, um bege não vai cair bem.Escolha algo que você goste. 
  2. Cano : O médio e o baixo combinam em qualquer estação.Já os longos são mais pra inverno e outono. -PS:os longos afinam os tornozelos.
  3. Desenhos : Para cada estilo, existe um diferente.-Eu gosto de caveirinhas,estrelinhas-,esses dias vi um que era a maior graça...de carneirinho.Super fofo.Além dos de oncinha e zebrinha.Até porque são super originais.
  4. Estilos:
    Rock-
    Um preto , roxo ou verde são os que mais combinam.Cano alto ou médio. O desenho clássico deste estilo é a caveirinha.
    Patricinhas-
    O rosa, o azul clarinho e o lilás, são os mais vistos nos pés destas garotas.O cano baixo fica mais fofo nelas.Desenhos de flores ou estrelinhas
  5. Para as pessoas coloridas (o nome já diz) , todas as cores caem super bem.Quanto mais cor, melhor!As misturas também ficam legais.

* Existem os All Star brancos, você pode confeccionar o seu próprio estilo.Basta pintar...tinta de tecido mesmo...você encontra na Le Biscuit ,em lojas de papelaria...etc.
Uma loja que chamou nossa atenção foi a Virus. E é por ela que morremos de vontade de levar todos os fofos para casa *o*

Onde encontrar seu All Star :


Loja Virus Converse All Star - Lilás/Preto



                    
                 


                    Loja Virus Converse All Star : Oncinha





     Loja Virus Converse All StarEd Hardy









       
             Loja Virus Converse All Star: Print Bird ( Me apaixonei )






Loja Virus Converse All StarSpecialty RCKR Hi preto









                      Bom galera, esses foram os que eu achei mais fofos...é claro que tinham muito mais, mas não tive tempo de ver a loja toda.
             Quem quiser conferir basta clicar aqui .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário