quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aniversário

Bem hoje eu resolvi fazer um post especial para a minha amiga
Bruna que ta fazendo aniversário hoje. Antes de tudo queria dizer que ela é muito especial pra mim e que apesar de tudo que aconteceu todo esse tempo você nunca me deixou de lado, muito obrigada por tudo!
Bem queria te desejar muita saúde, paz, amor e gatinhos. u.u  Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo essa pessoa que você é! <3'



                             Virna Ferrari

Sim, hoje é o aniversário de alguém muito especial em minha viida. É a minha gêmula <3 
Gatiinha, tudo de bom pra você, eu espero estar sempre ao seu lado!
Você é uma daquelas pessoas, que queremos ter sempre por perto...por serem tão especiiais! Quero que você consiga realizar seus sonhos, muito beijo na boca!
Que você nunca mude , porque são poucas as pessoas , que são tão boas como você!
Te amo , gêmula !

       

                                  Vick ScarteZini 

2 comentários:

  1. ah que gracinha, parabéns Bruna taurina!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn *-* Minha vaca e minha gêma , tão lindas *-* briiiiiiiiiigada meus amores *o* . Vcs são especiais pra mim viu? :*

    ResponderExcluir