segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu indico ! - Seleção de Jogos

Olá pessoal...
Vick ficou reclamando de que eu não posto nada .-. , é que eu fico sem ideias as vezes :B
Bom... eu vou falar um pouco do que sei :D ( jogos )
Tenho vários tipos de jogos em meu computador :

FPS (Counter Srike, Battlefield 1942, Battlefield 2, Battlfield 2 Special Forces )
MMORPG ( Dekaron Eternia, 2moons)
Simuladores (Frets of Fire, Live For speed, rFactor)
Estratégia ( Age of Mythology )
Cartas ( freecell, PACIÊNCIA, paciência spider etc)

Particularmente, eu sou bom em todos eles (u_u)  e tem sempre o que eu gosto mais de jogar.
Counter Strike eh o que eu mais jogo na categoria FPS ( First Person Shooter ) e mmorpg eh o Dekaron, por mais que 2moons seja o mesmo jogo, Dekaron eh pirata e eh melhor u.u
Simulador eu jogo os 3...não tem como eu escolher o melhor >.< ... todos são bons  LFS , rFactor e Frets on Fire.
Estratégia só tenho um ... É o Age of  Mythology e de cartas eu gosto de freecell.


Bom...é isso... se quiser saber mais sobre os jogos, posta um comentário.Se eu puder ,eu ajudo :D   

Bjin
T+

3 comentários:

  1. Gostei do Post...
    Gostaria de comentar que gosto muito de jogos, mais em particular prefiro jogos online onde posso humilhar outro jogadores...

    Murari
    VS
    Urubuu

    QUando?

    ResponderExcluir
  2. DHUASIHDSAHDUSAHUIDASHUIDHSAUIDHASUIHDUSHDUIAHd
    quando vc quiser HEUhUEhuEHuHEUhEUE

    ResponderExcluir
  3. Oiii, amo o blog de você.
    Apesar de não saber muito de jogo asho interessante esses posts.
    Dediquei um selinho pra vocês.
    Beijão e olha lá: http://meu-estilo-de-ser.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir