quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conversa de Adulto -

Hoje eu estava chegando em casa, e reparei que tem um cachorro aqui em frente que vive na coleira...do lado de fora da casa dos seus donos , faça chuva ou sol.
O cachorro late, chora, só falta falar...de tanto que fica no frio ou no calor.Dá uma pena tão grande...
Eu ouvia esse cachorro latindo todos os dias, mas não sabia o que era...não tinha parado pra reparar. Ele dorme do lado de fora gente...na lama.Só tem a agua e a ração lá.Mais nada.
Agora me digam : Isso é amar um animal?
Ok, eu quero muito um ... acho a coisa mais linda do mundo, e sei que eles precisam...afinal , não são poucos os lindinhos que precisam de um lar.
Mas consciência , gente!
Se você não tem condições de cuidar, não faça maldades assim.
O cachorro daqui é enorme. Se a casa é pequena, porque não pega um cachorro pequeno? Levar um grande, não dááá!
Isso é uma maldade...ele fica com frio quando chove, e ninguém o deixa entrar em casa. Morre de calor , embaixo do sol quente do meio dia...
Se vocês souberem de algo assim, denunciem!
Achei um blog legal sobre isso. É o Proteção dos Animais - Bahia .Do ladinho tem instruções de como prosseguir se você estiver numa situação assim. Tem telefone,email,locais.
Tudo explicadinho, não deixe nossos animais na mão. Ajude!
Tem outros blogs , pra quem não vive na Bahia. Basta procurar no google.
Eu já denunciei.

Pra quem pode adotar, adote.
Dê todo o amor e carinho do mundo...pois eles merecem.
Não comprem um cachorro. Adotem um.
Fiquei apaixonada pela Miloca . Pena que não posso cuidar. Nem de maior eu sou, pra bancar =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário